terça-feira, 1 de março de 2011

DURANTE O MÊS DE MARÇO

01 MAR 11

DEPOSITO EM MARÇO: 8.000,00

TOTAL:55.721,03 (Trabalhadores)

SALDO POSITIVO em relação ao mês anterior: 7.710,45 (rumo aos 60 mil)

No mês de fevereiro a minha carteira deu uma boa estabilizada frente aos prejuízos que vinham acontecendo, enfim a diversificação vem sendo boa para mim e neste mês pretendo testar outras operações como day-trade e entrar em fundos imobiliários substituindo o tesouro direto por enquanto. E com muita disciplina (pesquisa) nos gastos e o cancelamento dos cartões de crédito (comprando tudo a vista), consegui fazer um belo aporte.

"É isso ai, Investir é investir e reinvestir sempre."

Agora a pouco encerrei meu primeiro day-trade e com um lucro liquido de R$ 356,18, nada mau!

"É isso ai, Investir é investir e reinvestir sempre."


02 Mar 11

Comprei hoje ações da OGXP3, um lote de 100 para compor minha carteira mensal.
reservei também um valor para comprar FIIs.
Continuo nas operações day-trade e sempre será com CYRE3, acho melhor postar no fim do mês o desempenho da carteira.

"É isso ai, Investir é investir e reinvestir sempre."


30 Mar 11

Vendi um lote de 100 ações das lojas renner e comprei um lote de 100 da DTEX3 (Duratex), equilibrando então a minha carteira que estava com grande quantidade em renner.
Enfim minha carteira saiu do negativo, prefiro só deixar esta observação pois ela saiu hoje e vamos observar mais daqui para frente, mas ja é um bom sinal de equilíbrio, neste mercado que não para de andar lateralmente.
Quanto ao Day-trade pela primeira vez o método ficou no negativo mais estou gostando e vejo com bom olhos e também ainda é cedo para fazer uma análise.
Amanhã entra na minha carteira os Fundos imobilários aonde comprei a 100,00 a ação no lançamento e já vai abrir a 117,00 nada mal os fundos são BCFF11B.

ITM.

4 comentários:

  1. Pegou a subida da OGX ? Deu um belo V no gráfico, movimento muito interessante, difícil de se ver. Parabéns

    Abcs,

    ResponderExcluir
  2. Também lucrei com a OGX, e convenhamos lucrar em um mercado como está o nosso, é bem bacana, não é mesmo?

    Rumo a independência financeira, moçada!

    Abs,

    Rafael Souza.

    ResponderExcluir
  3. Legal Rafael e realmente qualquer lucro neste mercado atual esta de bom tamanho e como se diz em terra de cego quem tem um olho é rei! rs

    Abços

    ITM

    ResponderExcluir