quarta-feira, 18 de julho de 2012

Seja veloz

Hoje , uma das razões pelas quais tantas pessoas estão fazendo bilhões e outras continuam ganhando alguns trocados por hora trabalhada é a diferença na velocidade.

Hoje, quanto mais rápido uma pessoa puder transacionar seus negócios, mais dinheiro poderá ganhar. Um médico, por exemplo, pode ver um paciente de cada vez. Um garoto nível médio com uma web global pode se relacionar com ilimitado número de clientes, 24 horas por dia, 7 dias da semana, e pode ganhar muito, muito mais dinheiro que o médico.

Um outro exemplo que vi esses dias, foi em um programa na tv , mostrando um casal que teve a idéia de vender panos de pratos personalizados na internet, diferentes daqueles panos com desenhos de frutas, flores que encontramos normalmente no comércio, e o casal estava faturando uma média de 5k mês, logo nos primeiros meses de existência do negócio.

Hoje em dia temos que ser rápidos na compreensão de um negócio e serão bem sucedidos no futuro aqueles empreendedores, que compreenderem quão rápido os negócios e o dinheiro estão mudando.
Eu vejo a internet como o melhor e mais barato meio de atingir um público alvo para quem não tem disponibilidade de um bom capital para iniciar um negócio , mas, tem que ter a velocidade , criatividade, imaginação...de perceber uma boa oportunidade de negócio.

Fiquemos atento!

Abços Eduardo.

3 comentários:

  1. Olá ITM,

    Você sitou os pontos fortes deste ramo, mas não se esqueça dos pontos negativos.

    Você precisa ter uma propaganda muito forte no começo.
    Não pode deixar seu cliente na mão, pois do mesmo jeito que a internet trás clientes, ela também tira, e o mais importante, alta quantidade de concorrentes.

    Eu fiz um comentário no post do lord sobre isso.
    A internet é um ótimo meio de se conseguir dinheiro, mas lembre-se, a nossa taxa de erro é muito menor do que um mercado qualquer.

    Uta!

    ResponderExcluir
  2. Opa! realmente a velocidade faz uma tremenda diferença nos resultados... claro que a qualidade tem que ser mantida senao...

    abraços

    ResponderExcluir